O consagrado estilista norte americano Marc Jacobs está lançando a sua linha Beauty, no dia 9 de agosto, com 122 itens que serão vendidos nas lojas selecionadas do designer e em unidades da Sephora, nos Estados Unidos.
Os produtos estão divididos em quatro categorias: Smart Complexion (com bases,
corretivos e pó), Blacquer (que inclui delineador em caneta, máscaras para
cílios e lápis), Hi-Per Color (tudo para os lábios, sombras, blushes, bronzers
e esmaltes) e Boy Tested, Girl Approved (unissex: lip balm, gel para
sobrancelha e um outro corretivo).
Com linhas arredondadas, a nova linha está prevista para chegar ao Brasil em 2014. Com base nas experiências pessoais de Marc Jacobs, os batons tem nomes de filmes apreciados pelo estilista e um blush, inspirado em uma de suas tatuagens, chamado Shameless.
"Gosto do poder transformador da moda, e moda pra mim
não são só roupas. São roupas, sapatos, bolsas, cabelo, maquiagem, perfume. É
todo o ritual de fazer essas escolhas e curtir esse ritual que vai dizer ao
mundo quem você quer ser nesse dia. O meu analista provavelmente sabe quem eu
sou, mas a maioria das pessoas me conhece pela maneira que eu me
apresento", declarou o designer em entrevista ao WWD.
Elisabete Junges
Fontes:
vogue.globo.com
pt.wikipedia.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário