sexta-feira, 14 de junho de 2013

MARC JACOBS LANÇA LINHA DE MAQUIAGEM





O consagrado estilista norte americano Marc Jacobs está lançando a sua linha Beauty,  no dia 9 de agosto, com 122 itens que serão vendidos nas lojas selecionadas do designer e em unidades da Sephora, nos Estados Unidos. 







Os produtos estão divididos em quatro categorias: Smart Complexion (com bases, corretivos e pó), Blacquer (que inclui delineador em caneta, máscaras para cílios e lápis), Hi-Per Color (tudo para os lábios, sombras, blushes, bronzers e esmaltes) e Boy Tested, Girl Approved (unissex: lip balm, gel para sobrancelha e um outro corretivo).



Com linhas arredondadas, a nova linha está prevista para chegar ao Brasil em 2014. Com base nas experiências pessoais de Marc Jacobs, os batons tem nomes de filmes apreciados pelo estilista e um blush,  inspirado em uma de suas tatuagens, chamado Shameless.
"Gosto do poder transformador da moda, e moda pra mim não são só roupas. São roupas, sapatos, bolsas, cabelo, maquiagem, perfume. É todo o ritual de fazer essas escolhas e curtir esse ritual que vai dizer ao mundo quem você quer ser nesse dia. O meu analista provavelmente sabe quem eu sou, mas a maioria das pessoas me conhece pela maneira que eu me apresento", declarou o designer em entrevista ao WWD.




Elisabete Junges

Fontes:
vogue.globo.com
pt.wikipedia.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário