sábado, 27 de abril de 2013

MEUS PERFUMES FAVORITOS




Eu não vivo sem perfume. Nada melhor que após uma banho relaxante colocar a sua fragrância favorita e se sentir  leve e maravilhosa. Não gosto de perfumes doces, prefiro os amadeirados e cítricos, ou seja, prefiro os masculinos. Mas existem alguns algumas exceções que eu não resisto, mesmo sendo um pouco adocicados. Como, por exemplo, o Chanel  nº5. É inebriante...




Um perfume que eu adoro é o Fahrenheit da Dior.  É para o público masculino mas eu uso pois ele é irresistível. Com notas de tangerina siciliana, violeta e couro ele combina com o inverno pois é forte e profundo e deixa suas roupas com um cheiro maravilhoso.

Mais um aroma da Dior, maravilhoso, é o Miss Dior. É mais adocicados, feminino e com muita personalidade.




Mais um masculino que eu amo, é o italiano Fendi. É difícil encontrar nas lojas, mas tem em freeshops ou na internet. É delicioso...






Outro que já usei muito mas agora não tenho encontrado, só na internet, é o Ma Griffe, da Carven. É marcante e delicioso. Mistura de aromas de gardênia, cítrícos, flor de laranjeira, raiz de lírio, jasmim, ylang-ylang, sândalo, musgo e almíscar. É único.







Mas não sou esnobe, não. Gosto de um brasileirinho também, o Accordes dourado, do Boticário. Um floriental  amadeirado que lembra rosas, sândalo e musk. Muito bom, mesmo.






Então que tal tomar o seu banho e colocar o seu perfume favorito, mesmo que seja para dormir. A sua noite vai ser maravilhosa!





Elisabete Junges

Fontes: 
chanel.com
dior.com
boticario.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário