quarta-feira, 24 de abril de 2013

CORES NOVAS PARA SUAS UNHAS


Hoje vou falar de unhas e esmaltes. Sempre gostei de pintar as unhas mas nunca fui muito antenada nas novidades. Porém, como minha filha adora personalizar as unhas com cores, adesivos e desenhos, aos poucos fui conhecendo esse mundo incrível e fiquei encantada. Você já se deu conta de quantas marcas de esmaltes existem? Isso sem falar nas já tradicionais como Colorama, Impala e Risqué. Ah,  você só quer um esmalte vermelho e pronto. Tem noção de quantos tons de vermelho estão disponíveis? Deixe a farmácia de lado e procure nas lojas de produtos de beleza, são muitas marcas brasileiras e mais as importadas. É um universo de cores com brilho, foscas, metálicas, peroladas e com ou sem gliter. 
Nas minhas andanças descobri o esmalte da Ana Hickmann e amei. As cores são lindas, a minha preferida é o vermelho CHIC, e o preço é razoável. Tem até uma loja virtual com os produtos mas eles estão disponíveis  nas lojas especializadas em beleza, com preço até menor do que no site.

Comprei só alguns mas a vontade era de comprar todos.



Outras cores:







Outras marcas de esmalte:

Chanel





Priscila







Granado:





Dior





MAC



E mais uma novidade: os esmaltes magnéticos. Você pinta e depois aproxima um imã, apropriado para o produto e que faz efeitos incríveis. 




Então gostou? Agora é só escolher e se deliciar cada dia com uma cor. 

Elisabete Junges

Fontes:
anahickmann.com.br
lulumansur.blogspot.com
hiperfashion.org
pausadasgurias.com.br
viciadasemesmaltes.com
cosmogirl.com.br
blogs.hoy.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário